sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Eco Fashion"

A vida é muito curta, por isso deve ser aproveitada apenas com coisas belas. Estou criando este espaço para mostrar tudo que eu acho belo e interessante.

Quero compartilhar meus achados, mostrar tendências e novidades, expor minha criatividade e provar que é possível estar fashion e bela sem gastar horrores e ainda preservar o meio ambiente.

Cada vez mais a sustentabilidade está em foco, mas colocá-la em prática torna-se cada vez mais difícil. A mídia publicitária torna as pessoas consumistas. Somos praticamente obrigados a comprar uma coisa porque somos forçados a acreditar que o que temos não é bom, moderno ou funcional o suficiente. Com isso a produção de lixo cresce gradativamente e  as matérias-primas vão se esgotando.

Para me adequar ao conceito de sustentabilidade e ao mesmo tempo estar dentro das tendências, opto por reciclar algumas roupas e calçados,dando nova vida a peças out e ajudando o meio ambiente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário